prata 925, Prata de lei
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Saiba os Cuidados Necessários para manter sua Pratas Lindas!

 

Quanto mais você cuidar dos seus acessórios, mais bonitos eles se mantem. Confira essas dicas de cuidado:

 

A Prata é uma Joia nobre, começando pela proporção da prata nos produtos: A Prata 950 contém 95% de prata pura e apenas 5% de outros metais. A Prata 925 contém 92,5% de prata pura e apenas 7,5% de outros metais. Isso significa muito valor e pureza em cada peça desenvolvida.

 

Alguns cuidados são importantes para manter suas Joias sempre lindas. Selecionamos alguns cuidados que você deve ter com sua Prata, para conservá-la sempre nova e bonita:

 

1 - Evitar o contato do produto com a água do mar, pois esta misturada com a areia, certamente irá riscar a peça e acelerar o processo de oxidação;

 

2 - Evitar o contato do produto ao manusear terra, adubos químicos, maquiagem, tinturas de cabelos, cremes e outros;

 

3 - Evitar o contato do produto sempre que levantar objetos pesados, ou apoiar braços ou mãos em superfícies ásperas que possam deformar em função do esforço ou danificar pelo atrito;

 

4 - Evitar puxar as correntes e pulseiras com muita força;

 

5 - Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde as suas peças separadamente;

 

6 - Guarde sempre seus acessórios em saquinhos, caixa ou na necessaire. Evite deixa-los expostos em ambientes abertos com ar condicionado ou vapor. 

 

Lembramos que é natural a prata oxidar e apresentar uma coloração mais escura depois de um determinado tempo de uso. Porém uma limpeza simples ajuda a recuperar as características originais da peça. Para manter o brilho do seu produto, recomenda-se realizar uma limpeza periódica com sabão neutro escova macia.

 

Clique Aqui e confira das dicas de limpeza de nossos vídeos